FALE NO NOSSO WHATSAPP TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS

FIDUMA E JECA

Com um jeito único de fazer música e inovando a cada projeto, conheça  Fiduma & Jeca, a dupla que vem cada vez mais se destacando no sertanejo.

Em 29 de abril de 1992 nasceram, coincidentemente, Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes, que futuramente teriam suas vidas cruzadas. Os dois se conheceram em 2010 ao iniciarem o curso de Agronomia na UNESP, na cidade de Ilha Solteira/SP. Receberam então dos veteranos da faculdade os apelidos “Fiduma” e “Jeca”.

No final de 2013, entraram em estúdio para gravar o primeiro CD e, enquanto o trabalho não era finalizado, lançaram uma música na internet para ver a repercussão. Foi assim que “Anjo Chapadex”, em pouco tempo, se tornou conhecida no Brasil inteiro.

Com uma linguagem diferente, histórias divertidas, o CD “Fiduma & Jeca – Ao vivo pra quem veio”, lançado no início de 2014, superou todas as expectativas alcançando projeção nacional.

Tamanho sucesso os levou a realização de mais um sonho. Em maio de 2015, Fiduma & Jeca gravaram o primeiro DVD da carreira em São José do Rio Preto/SP. O projeto recebeu o nome “Fiduma & Jeca – Depois da Chuva”, que é também o título de uma das faixas. E por coincidência ou não, toda a gravação foi realizada sob forte chuva, o que não foi um problema e sim um diferencial que gerou lindas imagens.

A Dupla interpreta no DVD músicas com a participação de César Menotti e Fabiano – “Defeitos Perfeitos”, Munhoz e Mariano – “99%”, Bruninho e Davi – “Que se exploda” e João Carreiro – “Quadros”, além dos hits “Que susto” e “Anjo Chapadex”.

Em novembro de 2016 a dupla lançou a música “Bagunçando as Avenidas”, que ganhou um videoclipe que ultrapassa 12 milhões de visualizações.

O segundo DVD da carreira intitulado “Ah Se Os Pais Soubessem”, que conta com 16 faixas, foi gravado em Maringá e trouxe um formato inovador. Cada cena faz parte de uma história roteirizada através das músicas. Em cenários diferentes, as músicas vão se entrelaçando e formando um enredo pra lá de divertido, onde a dupla participa também como atores.  No repertório estão “Skol Beats”, “Chifre Detox” e “Alô Testando o Som” que já acumulam milhões de visualizações no Youtube.

Em outubro de 2018 foi gravado, em São José do Rio Preto/SP, o novo projeto “Alcooústico” que conta com 7 faixas inéditas, entre elas “Eu e o Violão”, “Ascendente em Capricorno” e “Espancando os Paredão”.

Após o grande sucesso e aceitação do público, foi lançado, em agosto de 2019, o mais recente trabalho “Alcooústico 2”. Gravado no Graneleiro Swift, patrimônio histórico de São José do Rio Preto/SP o projeto conta com 15 canções inéditas, onde Fiduma e Jeca passeiam pelo sertanejo moderno de Gustavo Mioto na música “Paz Interior”, o sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias com

“Igrejinha Azul” e a bachata bruta de Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu”.

   

   

CONFIRA O CLIPE

COMPARTILHE NAS REDES