FALE NO NOSSO WHATSAPP TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS

JADS E JADSON

Jads e Jadson são irmãos, nascidos no Paraná e filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos. O nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, o qual registrou os dois imaginando que formariam uma dupla de sucesso e foi do mesmo que herdaram o dom da música. Desde pequenos já cantavam e participavam de diversos festivais.

            Em 1999, os irmãos se separaram, mas no começo de 2003 a dupla se uniu novamente, dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertório contendo várias composições da dupla, intitulado “Acústico”. No ano seguinte, lançaram o segundo álbum, “Dom Brasileiro”, disco que proporcionou show em estados como Minas Gerais, Goiás, e São Paulo.  

            Com destaque no cenário sertanejo em alcance nacional, a dupla lançou, em 2012, o disco “Pra Acabar Com Tudo”, marcado por participações de João Carreiro & Capataz na faixa que leva o nome do trabalho; e Rominho, em “Vou Beber”. Em 2013, chegou o DVD “Jads e Jadson – Ao Vivo”, com regravações de sucessos da carreira como “Cara Na Porta” e “Eucalipto”, e a até então inédita “Jeito Carinhoso”

   

   

CONFIRA O CLIPE

COMPARTILHE NAS REDES